segunda-feira, 10 de maio de 2010

Who da hell am I ?


Quem sou eu

meu nome é Fernanda, tenho 22 anos e sou aluna do curso de desenho industrial da univercidade. 

Fiz este blog para expor as fotografias de cultura urbana tiradas por mim nos eventos.

Minha paixão pela arte urbana começou quando eu era muito nova, sempre gostei de desenhar, e o graffiti me chamava muito a atenção.  Passei a desenhar no estilo graffiti e fui me aperfeiçoando.  No ano de 97 comecei a curtir funk melody, e quando o funk estourou de novo em 2000 passei a fazer coreografias e passa-las aos professores que conhecia.  Quando tinha 16 anos conheci um homem que me apresentou o Breakdance, ele me ensinou alguns passos e eu os realizava nas matinês do Rio de Janeiro. Desde então, a minha paixão pela fúria Hip Hop só aumentou. Na faculdade aprendi um pouco sobre fotografia profissional, já possuía uma câmera, porém analógica. Passei a tirar fotos das batalhas de Freestyle que eu ia. Fui chamada para participar de um blog chamado WWW.woowmag.blogspot.com onde tirei  fotos nos eventos de cultura urbana, no geral, Hip Hop, Skate, Rap, Basquete de Rua, e muito mais.

Em Outubro de 2009 fui a NYC e comprei uma nikon D3000, que atualmente é a minha câmera de trabalho!

Contato: fernanda_msreis@hotmail.com

Espero que gostem das minhas fotos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário